segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PONTAPÉ INICIAL

Embora ainda em fase de construção, este é o post ou pontapé inicial do Blog Profissão Amigos, que para mim, antes de tudo, é a realização de um sonho.

E estar acompanhado dos meus amigos nesta empreitada, torna este sonho ainda mais prazeroso.

Em breve, este espaço será utilizado por mim e pelos meus amigos e co-autores para exposição de idéias e opiniões, nos mais variados temas abrangidos pela área de atuação profissional de cada um. Além disto será uma ferramenta indispensável para a perpetuação de uma amizade de longa data.

Ansioso pela inauguração.

Pedro Braga
Advogado e Co-Autor do Blog Profissão Amigos

2 comentários:

  1. Uma iniciativa diferenciada de levar informação sobre variados temas, com entretenimento e inovação.

    Que iniciemos logo os "trabalhos", amigos!

    ResponderExcluir
  2. Uma excelente ideia!
    Ansiosa para ler os primeiros posts, tenho certeza que será um sucesso!

    ResponderExcluir