domingo, 29 de janeiro de 2012

MUITO OBRIGADO A TODOS!!!


Parece que foi um sonho.

Meus amigos e meus familiares, todos à minha volta, celebrando a minha conquista. Foi demais.

Esse post é para agradecer a todos que, com um abraço, um sorriso, um olhar, um carinho especial, dividiram comigo este momento, que ficará guardado na minha memória pra sempre.

Agradecer primeiro a Deus, por permitir que isso acontecesse de maneira tão especial, mágica.

Aos meus pais, por terem curtido tanto a festa, que no fundo, era pra eles.

Ao meu avô Raimundo, pela presença especial.

Ao meu irmão, que daqui a alguns anos, certamente, viverá a emoção que eu vivi.

A Paulinha, que brilhou intensamente na festa, assim como brilha na minha vida.

Aos meus tios, Reni, Barata, Socorro, Das, Rosa, Ailton, Lúcia, Francisco, Pereira, Quio, Linda, Everaldo e Zé, pelo afeto que sempre demonstraram por mim.

Aos meus primos Wagner, sua namorada Paulinha, Uilton, Alice e Elisa.

À família de Paulinha, tia Edna, Nora, Larinha, Alexandre e Ettore, que fizeram a diferença não só na festa de Paulinha, mas também na minha.

Aos meus amigos Rodolfo, Filipe, Rafael, Daniel, Bruno, Gordo, Léo, Wilson, Miojo, Kibe, Erick, Chaves, Lucas, Marcos, Mateus, Alexandre, Luiz, Vitor, Fábio, Ermiro, Gustavo, César, João, Nando, Claudinho, Caio, Léo Neimann, Marcelo, Chris, Jamile, Bia, Taty, Ludy, Neilinha, Dani, Jaque, Duda, Cela Caggy, Priscila, Patrícia, Maria, Tia Silvana, Tio Robinho, por terem me proporcionado tamanha alegria.

Aos meus colegas de escritório, Dr. Léo, Dra. Paloma, Dra. Ana e seu namorado, Jú e Beto, cujas presenças representaram muito pra mim.

A Dr. Arnaldo e Dona Wanda, pela mais do que especial presença na missa.

Aos meus colegas formandos, Bia, as Priscilas (uma com um "l" e outra com dois), as Naras, as Marcelas, Iana, Isis, Renata, Vanessa, Telina, Tarcísio, Mauanne, Paulinha e os respectivos familiares, que também fizeram parte deste sonho.

A Renato Martins, Samuel Cerqueira e a Angela, pela organização impecável da festa.

A todos aqueles que me elogiaram pelo discurso, um muito obrigado especial, e a todos aqueles que eu esqueci de mencionar aqui, mas que também merecem o meu sincero agradecimento.

Por fim, a todos aqueles que por algum motivo não puderam ir, ausências sentidas, mas que certamente estavam lá em pensamento.

Valeu demais a presença de todos vocês.

Sem dúvidas um dos melhores dias da minha vida. Pra sempre.

Um grande abraço.

8 comentários:

  1. De nada Peu! Hahaha
    Parabéns! Foi tudo ótimo e lindo!!!

    Beijoos
    shopsupercool.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amor! Você merece isso e muito mais!
    E como eu já esperava, foi brilhante como orador. Parabéns!
    Nossa festa foi maravilhosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu amor,

    Todos nós, familiares, somos suas tietes.

    Não esperávamos nada menos do que realmente aconteceu. Você foi brilhante!

    Felicidades agora e sempre!

    Rosemary Braga

    ResponderExcluir
  4. Meu querido!

    Nós, seus familiares, são todos seus tietes.

    Parabéns pelo belo discurso. Não esperávamos menos do que você apresentou. você é brilhante!

    Felicidades agora e sempre!

    sua mãe.

    Rosemary Braga

    ResponderExcluir
  5. Peu,
    Obrigada você! Vou sentir saudade de tudo! Inclusive de te encher do whatsapp todo santo dia! hahahahahaha
    Esses 5 anos não seriam os mesmo sem você e as meninas!
    Beijo e muiiito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Meu garoto, quando eu crescer quero ser igual a você.
    Beijos
    TE AMO
    DERVAL BRAGA

    ResponderExcluir
  7. Peu!! Você merece todo sucesso!! esta noite brilhante foi só o inicio de mtos dias (e noites) gloriosos que virão! Siga em frente, Garoto!! vc tem mto a brilhar ainda!!
    Tenho o prazer de dizer que conheço (e me formei com) vcs!!

    Bjus! Priscila Raposo.

    ResponderExcluir
  8. Peu, todo sucesso ainda é pouco para você, meu amigo! Fico bastante feliz em perceber a excelente pessoa que você é. Parabéns por mais uma vitória.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir