sexta-feira, 8 de março de 2013

GOLEIRO BRUNO É CONDENADO A 22 ANOS E TRÊS MESES


O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos e três meses pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio, ocultação do cadáver da vítima e sequestro do filho, Bruno Samúdio. A ex-mulher do jogador, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, foi absolvida do crime de sequestro da criança. Bruno não poderá recorrer em liberdade.

A sentença foi lida pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, da comarca de Contagem/MG, no início da madrugada desta sexta-feira. Ela destacou que a culpabilidade no crime era altamente reprovável, tendo o homicídio gerado grande repercussão não só por envolver um jogador de futebol famoso, mas pela trama criada e pelo desconhecimento do que teria sido feito com o corpo da vítima. A juíza afirmou que os crimes descritos nos autos "causam extremo temor no seio da sociedade".

O goleiro foi condenado a 17 anos e seis meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo crime de homicídio triplamente qualificado – por motivo torpe, com emprego de método que dificultou a defesa da vítima e com emprego de meio cruel. Pelo crime de ocultação de cadáver, a pena foi de um ano e seis meses, em regime aberto. A pena pelo sequestro de Bruninho foi fixada em três anos, aumentada em mais três meses pelo fato do crime ter sido praticado contra um descendente. Ficou mantida a custódia cautelar de Bruno, uma vez que, segundo a magistrada, "não se pode perder de vista a gravidade concreta dos delitos".

Fonte: Migalhas (Clique aqui e acesse matéria do Migalhas para ler a íntegra da sentença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário